One-shot, Akuma wa hohoemu e $10

1301

Bom, nossa equipe já está bem maior agora, contamos com mais 3 tradutores, mas ainda assim, para a edição somos apenas duas. Nós entramos de férias e nós, as responsáveis pelo site (Eu e a Misu-chan), fomos viajar, por isso que não postamos.

Acreditam que eu fui para um lugar que nem o modem da Vivo pegava e ainda por cima passei quase UM MÊS (;-;) lá?! Fui pra pagar meus pecados, só pode.

Enfim, apesar de tudo eu consegui editar alguns mangás e traduzi outros, mas para a minha infelicidade e a de vocês, só postarei ele no próximo post, pois eles estão em revisão. (;-;)

Os mangás que temos para hoje são uma One-shot super fofa e a estréia de Ten Dollars e a estréia do joint com a Yaoi 150% chamado Akuma wa Hohoemu. A one-shot é super fofinha e vale muito apena ser lida. O cap. De Ten Dollars contem lemon e é um capítulo one-shot super fofo. E o ultimo, Akuma wa hohoemu, é o meu xodó (u3u), sabe, o traço da mangaká não é um dos melhores sinceramente, mas eu sou APAIXONADA pelos cabelos que ela desenha, são perfeitos (principalmente o do Shou-chan), enfim, é um mangá que eu recomendo embora seja meio levinho.

Bom proveito. *-*

kimitodt

Akumamin

10

Comente aqui.